Política de Vendas

POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Paypal e Depósito em conta.

No Pag Seguro e Paypal estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: Você pode parcelar em até 12X no Pag Seguro
Débito bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro/Paypal, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento

No caso da modalidade depósito/transferência é de responsabilidade do cliente enviar o comprovante da transação para o e-mail ([email protected]). Após devida conferência a mercadoria será despachada.

Vendemos também para fora do Brasil, utilizando Western Union, neste caso entre em contato por e-mail: [email protected]

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO:

Para produtos físicos:
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos de acordo com as condições dos correios.

O pedido é despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

Produtos Digitais: Serão enviados por email após a confirmação do pagamento

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
Para encomendas de peças em e.v.a que não estão na categoria Peças Prontas entre em contato por email: [email protected] solicitando orçamento.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
O prazo para a confecção das peças é de até 15 dias uteis dependendo da encomenda

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
O prazo para envio é de até 20 dias uteis

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.